Advogado Paulo Máximo fez defesa no STJD e pediu absolvição do Vasco; confira
Segunda-feira, 17/07/2017 - 14:48
Paulo Rubens Máximo lembra agora a história de São Januário, eventos importantes que já foram realizados no estádio: "Falar sobre a história de São Januário é chover no molhado. É longa e gloriosa. A denúncia não tem qualquer cabimento. Todos os laudos necessários, incluindo da CBF, o que é público, foram apresentados".

Paulo Rubens Máximo: "Um incidente aconteceu? Não há como negar. Agora dizer que São Januário não tem condições, precisa ser interditado, é um absurdo".

Paulo Rubens Máximo pede que o Vasco seja absolvido e que a liminar que determinou a interdição de São Januário seja revogada. A liminar foi assinada pelo presidente em exercício do STJD, Paulo César Salomão Filho.

Paulo Rubens Máximo: "Atentado terrorista não se prevê. São lamentáveis as cenas. O clube não quer dizer que está tudo normal. Mas essa responsabilidade tem de ser mitigada pelo tribunal. O clube se cercou de todos os cuidados. Não há tentativa de invasão, as pessoas subiram no alambrado para chamar a PM para a briga, depois das bombas no meio da torcida".

Paulo Rubens Máximo: "É um ato terrorista, isso não se consegue prever. Houve em Londres um incidente com bomba, e não se interditou o estádio. A polícia identificou e foi atrás prender. Não posso concordar com a Procuradoria de que se aplique penas para cada evento. O evento é único, a desordem na praça de desporto".

Paulo Rubens Máximo: "Essa situação foi orquestrada para afastar os jogos de São Januário. Não tenho a menor dúvida disso. Ninguém é insensível ao que as pessoas passaram ali dentro, mas não é culpa do clube. Que a punição seja feita de forma equilibrada".

Fonte: GloboEsporte.com