Santos pode ter que utilizar seu terceiro goleiro no jogo contra o Vasco
Sexta-feira, 14/07/2017 - 08:09
Depois de Vanderlei, que se machucou na vitória do Santos sobre o Atlético-MG, na quarta-feira, o Santos tem mais uma preocupação no gol. Vladimir, substituto direto do titular, torceu o joelho esquerdo durante o treinamento desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e saiu de campo mancando. Ele será avaliado pelo departamento médico do Peixe.

Ainda não se sabe a gravidade da lesão, assim como a comissão técnica ainda não informou se Vanderlei terá condições de jogar contra o Vasco, domingo, no Rio de Janeiro. O titular deixou o estádio Independência, depois da vitória sobre o Atlético-MG, com muitas dores e hematomas na perna direita.

Vladimir passará por exame de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão. Após sentir um estalo, o goleiro deixou o gramado chorando e carregado por um membro da comissão técnica.

Vanderlei também fará teste, mas a comissão técnica não acredita que haja lesão, e sim uma contusão após o choque na região do glúteo na partida contra o Galo, além de hematomas na perna. O goleiro ainda sente dores no local, mas bem menos do que durante o jogo.

Se Vanderlei e Vladimir forem desfalques, João Paulo será o titular. Ele tem duas partidas como profissional, em amistosos contra Benfica, na Vila Belmiro, e Kenitra, no Pacaembu.

Com problemas no gol, Levir Culpi terá o retorno de Lucas Lima e Copete no domingo. Ambos estavam suspenso no jogo da última quarta-feira. Victor Ferraz, com dores no joelho esquerdo, deve seguir fora. A tendência é que Daniel Guedes ganhe nova chance.



Fonte: GloboEsporte.com