Confira desfalques e pendurados de Vitória e Vasco
Quarta-feira, 12/07/2017 - 11:39


O jogo

O Barradão recebe, às 21h45 desta quarta-feira (horário de Brasília), o duelo entre Vitória e Vasco, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o Rubro-Negro baiano é o primeiro time da zona de rebaixamento e luta para deixar o temido grupo dos quatro últimos colocados. Depois de ser batido pelo Flamengo, no último sábado, o Gigante da Colina, 10º colocado com 16 pontos, tenta se aproximar do G-6.

Transmissão: TV Globo para RJ, ES, PB, PI, AM, RO, AC, RR e AP (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere (com Rainan Peralva e Ricardo Gonzalez)

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vitória - Técnico: Alexandre Gallo

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Alexandre Gallo não deve fazer grandes mudanças, já que a equipe se reapresentou na segunda e teve apenas a terça-feira para fazer os ajustes técnicos e táticos. Uma alteração certa está no meio de campo, já que o capitão Willian Farias está no departamento médico. Uillian Correia e Renê Santos disputam a vaga. Na lateral esquerda, Geferson volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão. Com isso, a provável formação do Vitória é: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Geferson; Uillian Correia (Renê Santos), Carlos Eduardo, Cleiton Xavier e Yago; David e André Lima.

Quem está fora: Willian Farias sofreu uma lesão no joelho e fica fora por três semanas. Gabriel Xavier e Euller negociam com outros clubes e não foram relacionados. Kieza sofreu uma lesão no ombro e realiza tratamento. O volante José Welison se recupera de cirurgia no joelho. Fillipe Soutto voltou a treinar com bola, mas ainda não está à disposição.

Pendurados: David, Fred, Kanu, Patric e Renê Santos.



Vasco - Técnico: Milton Mendes

O Cruz-Maltino irá a campo com uma equipe bastante modificada em relação às últimas partidas. Ao todo, são seis desfalques, sem contar a ausência do volante Douglas, negociado com o Manchester City. A novidade deve ser a estreia do lateral-esquerdo Ramon, contratado na última semana.

Quem está fora: Luis Fabiano (dores no quadril), Nenê (suspenso), Gilberto (suspenso), Paulão (suspenso), Bruno Paulista (contratura na coxa esquerda), Breno (lesão na coxa), Lucas Rocha (lesão na coxa) e Marcelo Mattos (em recuperação de cirurgia no joelho).

Pendurado: Martín Silva



ARBITRAGEM

Antonio Dib Moraes de Sousa apita a partida, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rio e Fabio Pereira.

Fonte: GloboEsporte.com