Frente Vasco Livre divulga nota sobre incidentes em São Januário
Domingo, 09/07/2017 - 07:33
Frente Vasco Livre

A CULPA NUNCA É DELE...

Não surpreende que o atual presidente do Vasco tenha colocado a culpa pelas lamentáveis cenas de hoje "em grupos políticos que financiam os vândalos". O dirigente insiste nesta tese, tão batida quanto estapafúrdia, em vez de bancar os erros de sua administração. Erros graves, e que contribuíram para criar um ambiente tenso em São Januário.

Imagens da TV flagraram seguranças do Vasco agredindo um torcedor que se encontrava caído. Ainda que este cidadão estivesse exaltado, fora de controle, depredando o patrimônio do clube, esta não é a melhor maneira de conduzir a situação. Algo parecido havia ocorrido após a derrota sofrida para o Corinthians, quando torcedores que protestaram legitimamente contra a diretoria apanharam e o dirigente justificou o tumulto da mesma maneira: clima criado pela oposição para desestabilizar o futebol.

Possivelmente, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) dará uma punição pesada ao Vasco, e o time, que conquistou 15 de seus 16 pontos no Campeonato Brasileiro em São Januário, poderá ficar sem seu principal aliado na luta para fazer uma campanha minimamente digna na Série A. De quem será a culpa? Da oposição, claro.

É por sempre apontar o dedo para terceiros por tudo de errado que ocorre com o Vasco que essa diretoria mostra, dia após dia, que não tem condições de continuar à frente do clube.

#frentevascolivre #vascolivre #campellopresidente #ondaverde

Fonte: Facebook Frente Vasco Livre