Sempre Vasco divulga nota sobre incidentes em São Januário
Domingo, 09/07/2017 - 07:05
Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

VAMOS SEPARAR A DERROTA, O REPÚDIO E O CULPADO.

Vascaíno, não podemos ficar calados. O Vasco definha em todas as esferas, esportivas, morais e financeiras.

Estamos chateados com a derrota para o nosso principal rival, em São Januário. Mas ao invés de falarmos sobre o caos na gestão do futebol e a total falta de planejamento para enfrentar um campeonato difícil, precisamos REPUDIAR, veementemente, as cenas de barbárie protagonizadas por aqueles que defendem um dirigente e não o Vasco.

Testemunhamos uma mancha na história de São Januário. Orgulho erguido pelo esforço dos vascaínos, agora é palco de famílias desesperadas e acuadas diante de atos de extrema covardia.

Esperávamos que a liderança do presidente de uma instituição da grandeza do Vasco assumisse seu papel de garantir a integridade do vascaíno. Porém, é dos incompetentes empurrar a culpa para terceiros. Eurico Miranda e sua diretoria são o retrato do que há de pior no futebol brasileiro, o que há de pior na história de nosso clube.

Eurico Miranda tenta achar um culpado., típico dos covardes. Fantasia afirmando que nós, da Oposição, articulamos protestos contra sua administração. Diz que a culpa é da PM. Que é da imprensa. Mas não fala que "taca gasolina" quando libera ingressos para esses que agridem gratuitamente os vascaínos. E o que dizer da agressão de pessoas com crachá do clube golpeando um vascaíno no chão, indefeso? Não fala que distribui benesses para os trogloditas e se orgulha de fomentar a violência de uma pequena parcela da torcida organizada para abafar a voz da indignação do vascaíno.

Estamos de luto pelo Vasco que morre dia após dia. A tristeza hoje toma conta de todos os vascaínos. Não aguentamos mais. O Vasco é uma família e não de uma única família.

#sempreaoladodovasco

Fonte: Facebook Sempre Vasco