Riquelme comemora convocação para Seleção Sub-15
Sexta-feira, 07/07/2017 - 23:20
O Vasco da Gama segue cedendo jogadores das categorias de base para a Seleção Brasileira. O lateral esquerdo Riquelme, da equipe sub-15 do Cruzmaltino, foi chamado pelo treinador Guilherme Dalla Déa para integrar o time canarinho. O Brasil fará uma preparação na Graja Comary, entre os dias 9 e 13 de julho, visando o Campeonato Sul-Americano, que será disputado no final do ano.

A convocação para vestir a camisa amarelinha é a segunda do jovem lateral vascaíno. Em maio, os jogadores da geração 2002 foram chamados pelo comandante da Seleção para a primeira etapa de treinos. Titular absoluto do infantil do Gigante da Colina, Riquelme festejou mais uma oportunidade.

- É uma felicidade imensa poder vestir mais uma vez a camisa do Brasil. Quero agradecer minha família, que está sempre ao meu lado, a Deus e aos meus companheiros. Em especial, ao Vasco, que é minha casa. Vai ser uma semana bastante proveitosa, de muito trabalho. A primeira convocação me trouxe mais competitividade e bastante responsabilidade. Espero representar bem o Vasco mais uma vez - disse o lateral esquerdo cruzmaltino.

Além da convocação de Riquelme para a Seleção sub-15, o Vasco também contou com o atacante Paulinho na categoria acima, recentemente.



Fonte: Site oficial do Vasco