Frente Vasco Livre convida beneméritos e grupos de oposição para reunião no fim de julho
Sexta-feira, 07/07/2017 - 08:14
Frente Vasco Livre

NOTA OFICIAL

Ao convidar os Beneméritos, Grandes Beneméritos e grupos de oposição para uma reunião no Centro, dia 11, a intenção da Frente Vasco Livre foi justamente de participar das discussões sobre o processo de união, que, obviamente, também é nosso objetivo. Isso porque, na data proposta, a FVL já tem uma reunião aberta agendada no local sugerido, um compromisso que não seria simples de desmarcar por envolver muitas pessoas. Importante dizer que a agenda da FVL é pública e de conhecimento de boa parte dos grupos de oposição. Nela, estão incluídas três reuniões semanais - uma delas sempre às terças-feiras.

O Benemérito Faués Cherene Jassus (Mussa) alegou que mudar do Monte Líbano para o Centro a reunião marcada por ele com os Beneméritos também seria inviável. Entendemos perfeitamente e reforçamos, então, o convite para que o próximo encontro, estipulado para acontecer no fim de julho, ocorra no local sugerido por nós, o que foi prontamente aceito por ele.

Nos manteremos firmes no propósito de fundar uma gestão profissional e democrática para o Club de Regatas Vasco da Gama, motivo maior de todos os esforços.

Fonte: Facebook Frente Vasco Livre