Grupos de oposição do Vasco marcam reunião para o mesmo dia e horário
Quinta-feira, 06/07/2017 - 13:55
A união entre as diversas correntes de oposição do Vasco ainda está longe de se tornar realidade. Nesta quarta-feira, um episódio gerou mal estar entre o grupo Frente Vasco Livre e o grande benemérito Faues Jassus, mais conhecido como Mussa, que vem liderando reuniões com o intuito de chegar a um único candidato para concorrer à presidência do clube, na eleição de novembro.

Isso porque a chapa liderada por Alexandre Campello, candidato anunciado à presidência, convocou os grupos de oposição que ainda não fazem parte da Frente Vasco Livre para um encontro na próxima terça-feira à noite, no Centro. No mesmo dia e horário, Mussa já havia convidado beneméritos e grandes beneméritos para mais um encontro da oposição, novamente no Monte Líbano, na Zona Sul do Rio.

Com o conflito de eventos, a tendência é que a Frente Vasco Livre se reúna ao mesmo tempo em que beneméritos e grandes beneméritos estarão juntos em outro encontro, ao lado de outras correntes políticas do clube.

Atualmente, o Vasco já conta com três candidatos declarados da oposição: Julio Brant, do grupo Sempre Vasco, Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre, e Otto de Carvalho Júnior, do grupo Ao Vasco tudo. A expectativa é de que eles concorram contra Eurico Miranda, em uma tentativa de reeleição à presidência.

Fonte: Extra Online