Emprestado pelo Vasco, Andrezinho é apresentado no Goiás
Quinta-feira, 06/07/2017 - 02:40
Andrezinho é novato no Goiás, mas já mostrou saber que o fracasso na Série B em 2016 foi péssimo para o clube goiano. Repeti-lo em 2017 seria uma tragédia ainda maior, pois o Alviverde nunca esteve três temporadas consecutivas na segunda divisão.

O meia de 33 anos foi apresentado após o treinamento desta quarta-feira, no Olímpico. O elenco esmeraldino treinou no local porque será lá o jogo contra o Luverdense, sexta-feira. Nas primeiras palavras como atleta do Goiás, Andrezinho disse que permanecer na Série B "nem passa pela cabeça" e avaliou que o acesso não pode escapar.

- Isso nem passa pela minha cabeça. Se eu tivesse esse pensamento, nem teria vindo. Minha intenção, vontade e gana é de brigar pelo acesso. Por tudo que o Goiás oferece, não pode pensar de outra forma. Temos que entender nosso momento e saber que o campeonato está aberto. Temos total condição de colocar o Goiás na Série A.

Experiente, Andrezinho foi criado na base do Flamengo e tem no currículo passagens por clubes tradicionais como Internacional e Botafogo. Também já atuou na Coreia do Sul e na China. O contrato de empréstimo ao Goiás vai somente até o fim da Série B. Já o vínculo com o Vasco vigora até maio de 2018, mas o meia deseja se identificar no novo clube e se tornar protagonista como um dos líderes do elenco.

- Liderança é algo que vem de dentro do jogador. Por onde passei, sempre fui líder. Gosto de me envolver e ajudar os moleques. É importante ter essa união no elenco e espero conseguir criar uma boa identificação aqui no Goiás - projetou o paulista.

Andrezinho agora aguarda regularização para ficar à disposição e poder estrear já na sexta-feira, em duelo contra o Luverdense.

- Resta só essa parte burocrática. De resto, estou pronto para jogar.



Fonte: GloboEsporte.com