Além de Vasco e Botafogo, times sul-americanos também têm interesse em Leo Valencia
Terça-feira, 04/07/2017 - 15:10
Depois de ser vice-campeão da Copa das Confederações com o Chile, no último domingo (04), o meia Leo Valencia está de volta ao Chile para decidir seu futuro. Sem clube, o jogador tem propostas oficiais de Vasco, Botafogo e outros clubes sul-americanos. Na manhã desta quarta-feira (05), Fernando Felicevich, empresário do atleta, se reúne com o jogador para decretar onde o atleta irá jogar.

O empresário do atleta, que também agencia jogadores como Alexis Sánchez, do Arsenal-ING, e Arturo Vidal, do Bayern de Munique-ALE, confirmou ao Vasco que a reunião acontecerá nesta quarta (05), no Chile.

Na última semana, o jogador foi oferecido ao Vasco e o clube aceitou os termos do contrato que foram propostos, mas como o atleta estava na Copa das Confederações, a negociação ainda depende do "ok" dele. Além disso, outros clubes também entraram na disputa.

Como o próprio jogador já confidenciou à reportagem do Esporte Interativo, ele jogaria feliz no Vasco, mas ainda precisa 'sentar para resolver o tema' com o empresário. Aos 26 anos, Leo Valencia atuava pelo Palestino e ficou mais conhecido no futebol brasileiro após marcar um dos gols que eliminou o Flamengo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2016.



Fonte: Esporte Interativo