Caneta de Gilberto concorre em enquete do drible mais bonito da rodada
Segunda-feira, 03/07/2017 - 13:49
Incrível. É uma das únicas palavras possíveis para definir a qualidade dos lances plásticos na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar a propensão do Corinthians para proporcionar este tipo de lance, pelo fato de o Timão ter emplacado três jogadores na enquete do "É Gol!!!". No entanto, Gilberto (Vasco) e Luiz Fernando (Atlético-GO) também fizeram muito bonito, para a alegria das torcidas e para acirrar ainda mais a votação. Confira e vote nos candidatos abaixo.

+ Vote: quem foi o jogador mais abusado da 11ª rodada?

O primeiro candidato é o lateral-direito Gilberto, do Vasco, com uma caneta um tanto diferente. No jogo contra o Coritiba, ele encarou o volante Jonas, deu um toque e, de forma surpreendente, mudou a trajetória da bola para dar uma caneta.

Na sequência, aparece outro lateral, mas este joga pela esquerda: trata-se de Guilherme Arana, do Corinthians. Ele fez bonita tabela no setor ofensivo, pegou a bola e passou por Marcelo com um chapéu sensacional.

Mais um representante do Timão dá as caras; desta vez, é o meia Rodriguinho. Contra o Botafogo, ele girou bonito para passar pelo marcador e, na sequência, deu uma linda caneta em Bruno Silva, para delírio da torcida.

E tem mais Corinthians na enquete. O menino Pedrinho entrou no segundo tempo e mostrou um futebol no aumentativo, ao contrário do nome. Ele dominou e deu um "sombrero" na zaga do Botafogo, por ter passado por dois jogadores com apenas um toque. Na sequência, ele carregou e cruzou. Após intenso bate-rebate, saiu o gol de Jô.

O último concorrente é Luiz Fernando, do Atlético-GO. Na partida diante do Santos, ele levantou a torcida do Dragão com uma caneta incrível para cima do marcador, que ficou perdido no lance.



Fonte: Sportv.com