Juniores: Líder da Taça Rio, Vasco enfrenta Tigres nesta 4ª às 15h em São Januário; Moresche projeta
Terça-feira, 20/06/2017 - 23:18
Líder isolado do Grupo B da Taça Rio, o Vasco da Gama encerra na manhã desta quarta-feira (21/06) sua participação na primeira fase do segundo turno do Campeonato Carioca sub-20. O Cruzmaltino mede forças com o Tigres do Brasil, às 15 horas, no Estádio de São Januário. Apesar de já estar classificado, o Almirante irá em busca do triunfo para atingir um outro objetivo dentro da competição.

Em caso de vitória, o Gigante garantirá o segundo lugar na classificação geral do torneio estadual, posição essa que o fará ter a vantagem do empate e do mando de campo na semifinal do Campeonato Carioca, que acontecerá logo após o término da Taça Rio. Vale lembrar que o Vasco está garantido na fase desde o título da Taça Guanabara, conquistado em cima do Fluminense no final de abril.

Para a partida contra o clube de Xerém, o treinador Marcus Alexandre terá alguns desfalques importantes, casos de Andrey, Bruno Cosendey e Paulo Vitor, que estão servindo o elenco profissional. Titulares no último jogo, Robinho e Hugo Borges também não irão atuar. O primeiro está suspenso e o segundo machucado. O meia Dudu, por sua vez, está recuperado de lesão e ficará como opção no banco de reservas.

- O jogo de amanhã tem tudo para ser muito bom e difícil, pois a equipe do Tigres é bem perigosa. Sabemos que é sempre complicado jogar contra eles, mas estamos muito motivados e concentrados para essa partida. Já estamos classificados, o jogo é da última rodada, mas a vitória nos interessa muito, pois nos colocará na segunda colocação e com vantagem na semifinal geral do Carioca - afirmou o meia Matheus Moresche, que será titular diante do Tigres.

Provável escalação do Vasco: João Pedro, Rafael França, Ulisses, Ricardo e Luan; João Victor, Alan Cardoso e Moresche; Marquinhos, Pedro Bezerra e Paulinho.



Fonte: Site oficial do Vasco