Douglas Luiz aparece entre os melhores volantes na Bola de Prata
Sábado, 17/06/2017 - 04:19
Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians agora também domina a seleção do 48ª prêmio do ESPN Bola de Prata Sportingbet. Após a vitória para cima do Cruzeiro, o time alvinegro agora saltou de dois para nada menos que cinco jogadores no time dos melhores da competição.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Gabriel agora também têm a companhia do zagueiro Pablo, o meia Jadson e do centroavante Jô.

Mesmo sem marcar com o Cruzeiro, Jô desbancou Henrique Dourado, do Fluminense, que é o artilheiro do Brasileirão e estava na seleção desde a segundo rodada do torneio.

Mas o grande destaque mesmo é o goleiro Vanderlei. Ele fechou o gol contra o Palmeiras, ajudou o Santos a sair com a vitória no clássico paulista e, de quebra, ainda assumiu a liderança na corrida pela Bola de Ouro com pontuação de 6,69 e uma boa vantagem para cima do segundo colocado, justamente o centroavente Jô (6,41).

A rodada também marcou a saída do zagueiro Tiago Pagnussat, do Bahia, da seleção Bola de Prata. Agora, só o lateral-direito nino Paraíba, da Ponte Preta, apareceu no time em todas as sete parciais do prêmio.

Escalação da ESPN Bola de Prata Sportingbet após a 7ª rodada:

Vanderlei (Santos); Nino Paraíba (Ponte Preta), Márcio (Coritiba), Pablo (Corinthians) e Guilherme Arana (Corinthians); Gabriel (Corinthians), Luiz Antônio (Chapecoense) e Jadson (Corinthians); Lucca (Ponte Preta), Luan (Grêmio) e Jô (Corinthians)



Fonte: ESPN.com.br