Juninho Pernambucano comenta bloqueio de torcedores nas redes sociais do Vasco
Quinta-feira, 15/06/2017 - 05:17
As queixas de opressão pelas críticas ao presidente Eurico Miranda não ficaram somente nos episódios recentes em jogos em São Januário. De acordo com relatos de internautas, muitos vascaínos estão sendo bloqueados nas redes sociais do clube por terem criticado o dirigente, a diretoria ou a agremiação de alguma maneira.

O ator vascaíno Bruno Mazzeo, opositor declarado de Eurico, foi um dos que se manifestaram:

Bruno Mazzeo ✔ @bmazzeo
Diretoria bloqueando seus torcedores. Até me surpreenderia, se não soubesse que essa é uma prática comum nas ditaduras. #ForaEurico pic.twitter.com/rUvM54AnrX
12: 52 - 14 Jun 2017
741 741 Retweets 1.117 1.117 favoritos

O ex-jogador, ídolo do Vasco e comentarista da TV Globo, Juninho Pernambucano, fez coro com Mazzeo e cobrou uma postura dos jornalistas que cobrem o clube:

Juninho Pernambucano ✔ @Juninhope08
@bmazzeo E o pior, nenhuma matéria sobre isso, pelo contrário, defendem e acusam rivais e quem for contra. Sao os setoriquistas...
13: 58 - 14 Jun 2017
315 315 Retweets 704 704 favoritos

O Cruzmaltino confirmou a medida, mas deixou claro que a decisão não partiu do presidente e ressaltou que muitos estão bloqueados temporariamente.

A chuva de críticas nas redes sociais fez com que o clube cogitasse até mesmo suspender as contas nas redes sociais por tempo indeterminado, mas a ideia foi rechaçada.

O Vasco vive um ambiente político cada vez mais quente conforme a eleição de novembro vai se aproximando.

Nesta terça-feira, grupos de oposição se reuniram na tentativa de se chegar a um consenso para eleger um candidato único que faça frente com Eurico Miranda.

Em campo, o Cruzmaltino enfrenta nesta quarta-feira a Chapecoense, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Fonte: UOL