Saiba quem são os desfalques e pendurados de Vasco e Sport
Sábado, 10/06/2017 - 14:39
O JOGO

Neste sábado, às 19h, o Vasco tenta se reconciliar com sua torcida em São Januário na partida contra o Sport. Após duas vitórias seguidas em casa, a equipe cruz-maltina, em 13º lugar com seis pontos, foi goleada por 5 a 2 pelo Corinthians e ouviu vaias pela primeira vez no Brasileiro. O Leão, por sua vez, vem de uma importante vitória sobre o Flamengo no Recife e espera fazer mais uma vitória carioca para melhorar sua classificação - 11ª posição com sete pontos.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Lédio Carmona).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - técnico: Milton Mendes

Após a derrota por 5 a 2 para o Corinthians na última rodada, Milton Mendes fará duas mudanças no time. A primeira, forçada, ele confirmou: Manga no lugar de Kelvin, que, machucado, não joga mais este ano. A segunda ele não confirmou, mas quem deve perder a vaga é Yago Pikachu. Neste caso, Nenê, que entrou bem na última rodada, e Wellington, que reforçaria o sistema defensivo, são os candidatos.

Pendurados: Gilberto, Jean e Luis Fabiano.

Quem está fora: Kelvin, Rafael Marques e Marcelo Mattos não estão disponíveis por causa de problemas físicos.

Sport - Técnico: Vanderlei Luxemburgo

O Sport está embalado pela primeira vitória da Era Luxemburgo. Na última quarta-feira, ganhou do Flamengo, na Ilha do Retiro, por 2 a 0. Por isso, o time do Leão não deve ter muitas mudanças. O técnico fez mistério e não divulgou a escalação. Mas as dúvidas são poucas. A principal dúvida é na ponta direita - mas Thomás deve ser o substituto de Everton Felipe.

Quem está fora: Diego Souza (Seleção Brasileira), Mena (Seleção Chilena) e Juninho (voltando da Seleção sub-20); Ronaldo e Lenis (suspensos e lesionados) e Rogério (suspenso).

ARBITRAGEM

Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN).



Fonte: GloboEsporte.com