Sempre Vasco divulga comunicado sobre confusão envolvendo torcedores no jogo Vasco x Corinthians
Sexta-feira, 09/06/2017 - 07:53
Quem É Vasco é SEMPRE VASCO
SE ACHAM QUE VÃO REBAIXAR A DIGNIDADE DO VASCAÍNO COM VIOLÊNCIA, ESTÃO ENGANADOS!

A derrota imposta ao Vasco pelo Corinthians é pequena se comparada as agressões que aconteceram nas sociais e nas arquibancadas de São Januário. Os cinco gols do adversário não ofuscam a “goleada” que a democracia vascaína levou em sua casa. A intimidação, agora, não se dá apenas aos que lutam politicamente contra a atual direção, ela respinga em todos os vascaínos, sócios ou não. Mancha a nossa história, joga na lama nossos valores.

Com a imoral justificativa “estatutária” que dirigente não pode ser desrespeitado dentro das dependências vascaínas – como se agora moral e estatuto fossem balizadores de alguma coisa para eles -, bárbaros sitiam as dependências do clube e seu entorno. Criam uma atmosfera para afastar as famílias vascaínas de São Januário. A truculência é o hábito. A violência é rotina.

Não se trata de ter um lado político. Ou você está do lado de quem é agredido covardemente ou você compactua – ou se acovarda na omissão – com o agressor. Optamos por escolher a verdade e a defesa dos vascaínos que viveram o horror da censura. Se acham que vão nos amedrontar, enganam-se! Lutamos exatamente contra estas práticas e contra aqueles que representam esse modelo “mafioso”.

Aproveitamos para colocar a disposição dos agredidos nosso grupo jurídico para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Também estamos em contato com o Ministério Público para que possamos apurar o que aconteceu e quem são os responsáveis por comandar e por agredir os vascaínos em São Januário.

juridico.semprevasco@gmail.com

#sempreaoladodovasco

Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO