Vasco quer aproveitar sequência em casa para subir na tabela do Brasileiro
Quarta-feira, 07/06/2017 - 07:38
Apesar da segunda derrota em quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Vasco não tem motivos para se abater. Além de ter vendido caro o revés para o Grêmio, em Porto Alegre, a equipe mostra nítida evolução a cada rodada. E, para buscar a reabilitação na competição e subir na tabela, nada melhor do que uma sequência de jogos ao lado da torcida. Das próximas seis partidas, cinco serão no Rio, quatro delas no Estádio de São Januário.

"Conclamo a torcida a comparecer ao estádio e a apoiar nestes jogos em casa. A comissão técnica está indo muito bem. Se ganharmos esses jogos, vamos chegar. Espero que, no mínimo, esse time chegue à Libertadores, apesar dos prognósticos feitos por A, B ou C", aposta o presidente Eurico Miranda.

O primeiro desafio, nesta quarta-feira, será o vice-líder Corinthians, na Colina, às 21h45. Sábado, o Vasco vai encarar o Sport, em casa, e depois visitará a Chapecoense. Na sequência, receberá o Avaí e enfrentará o Botafogo, no Nilton Santos. Por fim, terá o Atlético-GO, em São Januário.



Fonte: O Dia