Douglas Luiz: 'Contamos mais uma vez com o apoio da nossa torcida, que fez a diferença nos últimos jogos'
Segunda-feira, 05/06/2017 - 20:28
Após o confronto diante do Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Vasco da Gama se reapresentou na tarde desta segunda-feira (05/06), no Complexo Esportivo de São Januário. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Tricolor Gáucho realizaram trabalho regenerativo no CAPRRES. Já os demais jogadores suaram a camisa no campo anexo em atividades físicas e técnicas.

Um dos destaques do Gigante da Colina na temporada, o volante Douglas conversou com o Site Oficial e garantiu que o resultado adverso obtido no Rio Grande do Sul não trouxe nenhum desânimo para a equipe vascaína. O jovem enalteceu o desempenho do Cruzmaltino fora de casa, revelou expectativa para a partida contra o Corinthians e frizou a importância do apoio do torcedor em São Januário.

- Infelizmente o resultado não foi o esperado, mas nossa equipe criou chances e buscou jogar de igual para igual com o Grêmio. Isso mostra que a nossa dedicação nos treinamentos tem feito nosso time evoluir. Vamos trabalhar muito nos próximos dias para fazermos uma boa partida contra o Corinthians e conquistar os três pontos. Contamos mais uma vez com o apoio da nossa torcida, que fez a diferença nos últimos jogos - afirmou Douglas.

O último encontro entre Vasco e Corinthians aconteceu em 2015, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1, em partida disputada no Caldeirão vascaíno. Novamente no Estádio de São Januário, os times voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira (07/06), às 21h45, pela quinta rodada da competição nacional. Antes do confronto, entretanto, o Almirante realizará mais um treino, na manhã desta terça (06).



Fonte: Site oficial do Vasco