Pré-Mirim: Vasco goleia o Ceres por 11 a 0 pelas oitavas da Copa Dente-de-Leite Sub-11
Domingo, 04/06/2017 - 23:35
O Vasco goleou o Ceres por 11 a 0 na tarde deste domingo pelas oitavas de final da Copa Dente-de-Leite Sub-11. Assista ao jogo na íntegra no player abaixo:



Fonte: NETVASCO (texto), Facebook da Copa Dente-de-Leite (vídeo)



Com show de Rayan, Sub-11 goleia mais uma na Copa Dente de Leite

Os Meninos da Colina seguem firmes na luta pelo título da Copa Dente de Leite sub-11! No último domingo (04/06), pelas oitavas de final da competição, os vascaínos aplicaram uma nova goleada na competição estadual. A vítima da vez foi o Ceres e o triunfo foi pelo incrível placar de 11 a 0, com direito a show do pequeno craque Rayan Vitor. O atacante balançou as redes quatro vezes.

A excepcional vitória do Vasco da Gama, atual campeão estadual na categoria, começou a ser construída logo no início do confronto. Logo no primeiro minuto, Rayan fez linda jogada individual e tocou na saída do goleiro. Pouco tempo depois, aos cinco, o artilheiro voltou a aparecer, dessa vez para deixar Paulo Roberto em boas condições para ampliar a vantagem cruzmaltina em Deodoro.

Grande destaque do pré-mirim do Gigante da Colina, Rayan Vitor balançou as redes outras duas vezes na etapa inicial, aos 16 e aos 17. Ainda no primeiro tempo, Kauã Velon anotou o quinto tento cruzmaltino. No segundo tempo, o treinador Eduardo Júnior promoveu mudanças visando, mas o rendimento não caiu e o Vasco marcou mais seis vezes, com Rayan, Luizinho (2), Kayck, Matheus Job e Nícolas.

Invicto na Copa Dente de Leite, com quatro vitórias em quatro jogos disputados, o Cruzmaltino volta a atuar já no próximo fim de semana, agora pelas quartas de final. O adversário será o Bangu, que superou a Portuguesa por 2 a 0 nas cobranças de pênalti após empate sem gols no tempo normal. Quem também irá jogar pela mesma fase é o sub-10. Os vascaínos da Geração 2007 terão o Madureira como rival.



Fonte: Site oficial do Vasco