A caminho do Vasco, Bruno Paulista publica mensagem de despedida do Sporting-POR
Domingo, 04/06/2017 - 19:07
O meio-campista Bruno Paulista é aguardado em São Januário para acertar de vez sua transferência ao Vasco da Gama. Na tarde deste domingo (4 de junho), o atleta postou uma mensagem de adeus ao Sporting (POR), clube no qual atua desde 2015, quando deixou o Bahia e acertou sua ida a Portugal.

“Hoje olho para trás e vejo o quão importante o Sporting foi na minha carreira. Mesmo tendo sido um ano difícil, foi talvez o ano em que mais aprendi e cresci como pessoa e jogador", começou por escrever, concretizando: "Hoje consigo ver o quão importante para mim for ter sido treinador por um dos melhores do mundo, Jorge Jesus, que sempre acreditou em mim e me forçava a ser melhor. Obrigado mister! Hoje me sinto mais seguro com os seus ensinamentos.", postou o atleta, que homenageou o técnico Jorge Jesus.

Além disso, Bruno Paulista deparou um trecho especial para o Vasco, clube que o aguarda para realização de exames médicos e assinatura de contrato. “Sei que esse ano será espetacular, de muitas bênçãos. Estou pronto para fazer o que mais gosto com disciplina e amor", finalizou o atleta.



Fonte: Fox Sports