Milton Mendes: 'Eu assisti ao jogo do Sport contra o Grêmio para analisar melhor e ver no local'
Segunda-feira, 29/05/2017 - 11:38
O técnico Milton Mendes aproveitou o domingo de folga do Vasco para viajar até o Recife para acompanhar a vitória do Sport sobre o Grêmio, próximo adversário do time de São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Como Renato Gaúcho resolveu escalar uma equipe reserva na Ilha do Retiro, o comandante cruz-maltino confirmou a Roger Flores, apresentador do "Troca de Passes", que estará no Maracanã na próxima quarta-feira para assistir ao duelo da equipe gaúcha contra o Fluminense, pela Copa do Brasil (assista ao vídeo).

- É verdade, Roger. Eu assisti ao jogo do Sport contra o Grêmio para analisar melhor e ver no local. Eu dei folga hoje. Então, eu aproveitei para assistir. No meio de semana também tem outro jogo do Grêmio contra o Fluminense. Aí eu consigo ver os dois times. Assim, a gente consegue ter uma ideia de como eles irão jogar no domingo. Até pelas características dos jogadores. Muita gente nova jogou por aqui.

A presença de Milton Mendes nos estádios para ver os adversários do Vasco não é uma novidade. O treinador assistiu ao duelo entre Fluminense e Goiás, pela Copa do Brasil, no Maracanã, antes da semifinal do Estadual. Ele também foi ao Estádio Jornalista Mário Filho para o clássico Fla-Flu pela final do Carioca.

Após as vitórias sobre Bahia e Fluminense, o Vasco enfrenta o Grêmio no próximo domingo, às 16h, em Porto Alegre. O time carioca, com seis pontos, é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho, também com seis, está na terceira posição.



Fonte: Sportv.com