Kelvin: 'Foi legal ser recebido dessa forma. Para ser sincero, eu não esperava, não sabia que a torcida iria nos receber dessa forma'
Domingo, 04/06/2017 - 12:31
Atravessando uma boa fase no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama retorna aos gramados na tarde deste domingo (04/06), às 16 horas, para enfrentar o Grêmio. Em Porto Alegre, o Gigante da Colina irá em busca do terceiro triunfo consecutivo no torneio nacional. Nas duas últimas rodadas, o Cruzmaltino venceu Bahia e Fluminense, ambos em São Januário. A partida de logo mais será transmitida pelos canais Globo e Premiere.

O Almirante desembarcou na capital do Rio Grande do Sul na tarde de sábado (03) nos braços de sua apaixonada torcida e com algumas novidades na delegação. Sem atuar desde o Campeonato Carioca, Thalles, um dos artilheiros vascaínos na temporada, voltou a ser relacionado. Outro que pode ser utilizado diante do Tricolor Gaúcho é Wellington. O volante foi contratado junto ao São Paulo e fará sua estreia caso Milton Mendes opte por sua entrada.

Quem está confirmado entre os 11 iniciais é Kelvin. O atacante, que vem sendo uma das principais válvulas de escape do sistema ofensivo cruzmaltino, acredita que o Gigante da Colina possui condições de conquistar um resultado positivo dentro da Arena do Grêmio. O jovem enalteceu o apoio dos torcedores durante o desembarque do Almirante em solo gaúcho.

- Foi legal ser recebido dessa forma. Para ser sincero, eu não esperava, não sabia que a torcida iria nos receber dessa forma. Foi importante, nos trouxe um ânimo a mais e nos fez começar a pensar no jogo. Nosso grupo todo está confiante. Os nossos dois últimos jogos foram muito bons, conquistamos duas grandes vitórias. Viemos aqui para conquistar um outro bom resultado afirmou Kelvin.

Ao longo da história, Grêmio e Vasco se enfrentaram 78 vezes. O Tricolor Gaúcho leva vantagem, pois venceu 34 jogos contra 25 do Gigante da Colina. Ocorreram ainda 19 empates. A trajetória vascaína, entretanto, é marcada por viradas espetaculares. Nada melhor que iniciar uma mudança nos números com uma vitória em Porto Alegre. O trio de arbitragem será composto por Sandro Meira Ricci (SC), Emerson Augusto Carvalho (SP) e Marcelo Van Gasse (SP).



Fonte: Site oficial do Vasco