Eurico, sobre Paulo Reis: 'Ele deixou o clube claramente por motivos pessoais, mas continuará dando assistência ao clube. Não houve crise'
Quarta-feira, 31/05/2017 - 08:56
O presidente Eurico Miranda recebeu uma notícia ruim na noite de segunda-feira. Paulo Reis, então vice-presidente jurídico, entregou uma carta ao dirigente máximo do Vasco comunicando sua saída do cargo. Em meio aos problemas particulares alegados e à informação de que Reis teria ficado insatisfeito com a saída da filha do departamento de marketing do clube, Eurico garante que não há crise com o antigo aliado.

- Ele deixou o clube claramente por motivos pessoais, mas continuará dando assistência ao clube. Não houve crise, não há motivo político na saída dele - afirmou.

O Vasco ainda não definiu quem vai ocupar a pasta, que sempre foi de Paulo Reis enquanto Eurico Miranda esteve na presidência do clube. O dirigente ainda afirmou que existe a possibilidade de Paulo Reis voltar ao cargo.

Em São Januário, essa é a segunda saída de um membro do alto escalão da atual gestão. Antes, José Luis Moreira, vice-presidente de futebol, deixou o clube, no fim de 2015.



Fonte: Extra Online