Paulão elogia Breno e confia no sucesso da dupla no Brasileiro
Quarta-feira, 24/05/2017 - 11:12
Paulão elogia o desempenho do Vasco contra o BahiaApresentado como reforço do Vasco na última semana, Paulão estreou na vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, em São Januário, no domingo. Na primeira etapa, ele teve Rafael Marques como companheiro de zaga. Mas uma lesão de Marques fez com que Milton Mendes colocasse Breno, que também ainda não tinha pelo clube, em campo. A dupla voltará a jogar no sábado contra o Fluminense, e o "xerife" mostrou confiança no sucesso da nova parceria.

Em entrevista ao "Tá na Área", Paulão lembrou que já havia atuado com Breno no Grêmio e lamentou a lesão do companheiro, mas destacou a qualidade técnica de Breno. De acordo com o zagueiro, os treinos desta semana serão fundamentais para ajudar na busca pelo entrosamento.

- É uma pena o Rafael ter se machado logo no nosso primeiro jogo juntos, após o período no Grêmio. Mas ele sabe que nós estamos aqui para apoiar ele. O Breno é um jogador que tem qualidade. Ele saiu do país muito cedo, fez uma carreira com muita qualidade fora do país. Está um pouco sem ritmo de jogo, que é normal. O nosso entrosamento chegará com o passar dos treinamentos. Ainda temos muito a crescer. Dentro disso a nossa equipe vai crescer bastante.

O jogador fez questão de elogiar o desempenho do time carioca na vitória sobre o Bahia. Paulão disse que Vasco conseguiu mostrar uma evolução em relação à derrota de 4 a 0 para o Palmeiras, em São Paulo, na estreia do Campeonato Brasileiro.

- A equipe precisava do resultado positivo. A nossa equipe esteve muito bem contra o Bahia. Tivemos uma postura totalmente diferente do duelo contra o Palmeiras.

Vasco e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio de São Januário. O time cruz-maltino está na 14ª posição do Brasileiro, com três pontos. Com seis, o time comandado por Abel Braga é o segundo colocado.



Fonte: Sportv.com