Jogador do Fluminense provoca o Vasco em entrevista
Terça-feira, 23/05/2017 - 18:41
Wendel não se furtou de falar o que pensa sobre o clássico com o Vasco pelo Brasileirão. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, no CT Pedro Antonio, o volante tricolor projetou a partida de sábado, às 16h (de Brasília), em São Januário. E provocou ao lembrar a recente vitória no Carioca:

- Vasco vai vir forte, né? Tomaram uma porrada de 3 a 0, né? Não vão querer tomar outra.

A pergunta feita ao jogador era sobre a recuperação do adversário, que venceu o Bahia na última rodada do campeonato de pontos corridos. O atleta recordou da semifinal do estadual (veja no vídeo abaixo) - na primeira rodada, o Tricolor também superou o rival pelo mesmo placar. O volante ainda comentou como é a semana que antecede a partida.

- Tenho uns amigos que torcem para os rivais que enchem um pouco o saco. Dizem que a gente vai perder. Vamos ver, né? Então tá, vamos perder (risos). Se eles dizem... Vamos ver como vai ser, vou dar meu melhor e acredito que vamos sair com a vitória - contou.

O Flu é o segundo colocado, com 100% de aproveitamento e seis pontos - perde a liderança para o Grêmio no saldo de gols (4 a 2). O Vasco é o 14º colocado.



Fonte: GloboEsporte.com