Jean: 'Nós jogadores também tínhamos uma expectativa boa para essa estreia'
Terça-feira, 16/05/2017 - 16:28
Disposto a dar a volta por cima já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama retornou aos treinos na manhã desta terça-feira (16/05) no Complexo Esportivo de São Januário. A atividade contou com a participação de todos os jogadores do elenco, incluindo os que iniciaram o confronto contra o Palmeiras.

Titular na estreia do torneio nacional, o volante Jean concedeu entrevista coletiva depois do término da movimentação e lamentou o resultado adverso obtido na Arena Allianz Parque, mas destacou alguns pontos positivos, com o alto número de oportunidades criadas após o Alviverde abrir o placar em seu estádio.

- É compreensível o sentimento do torcedor, até porque nós jogadores também tínhamos uma expectativa boa para essa estreia, mas perdemos para o atual campeão, o time mais caro do país. É difícil pegar um jogo com o resultado que foi e destacar coisas boas, mas tivemos transição rápida em muitos momentos e criamos várias oportunidade de gol, saímos cara a cara diversas vezes. Série A não perdoa, falha sua, é um gol deles. Se não aproveita a falha do adversário, você perde o jogo. É campeão aquele falha menos - disse o jogador

A derrota na estreia não era esperada, porém se engana quem pensa que o resultado adverso diminuiu a confiança dentro do Gigante da Colina. Em outro trecho de seu bate-papo com os jornalistas, Jean exaltou a qualidade existente dentro do elenco cruzmaltino. O jogador falou também sobre a união do grupo.

- Nosso grupo é bom. Independemente da derrota na estreia, seguimos em busca do nosso objetivo. Não é um resultado adverso que irá tirar nossa confiança. Os jogadores estão fechados e o trabalho feito pelo Milton e a direção está correto. Temos que fazer mais, trabalhar mais, se dedicar mais, correr mais. O torcedor vascaíno não merece passar pela situação dos anos anteriores. Eles merecem que o Vasco seja o que sempre foi, um Gigante - afirmou o volante.



Fonte: Site oficial do Vasco