Milton Mendes: 'Precisamos tirar a pressão dos nossos jogadores. É início de campeonato'
Domingo, 14/05/2017 - 21:33
Após a derrota para o Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro neste domingo (14/05), o técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho da equipe no Allianz Parque.

- Tivemos bons momentos no final do primeiro tempo e em vários pontos dos 90 minutos, mas fracionados. A diferença foi que eles fizeram os gols e nós não. O 4 a 0 coloca a gente numa situação que parece que foi um atropelo. Nossa equipe, mesmo sendo jovem, tem muitos jogadores qye ainda não tinham jogado uma Série A. Que o torcedor não fique apreensivo, pois vamos dar a volta por cima nisso tudo - analisa o comandante cruzmaltino.

O treinador destaca que a equipe está em evolução e afirma que os jogadores não podem desperdiças tantas chances de gol como no jogo contra o Palmeiras.

- Estamos crescendo, evoluindo. Precisamos tirar a pressão dos nossos jogadores. É início de campeonato, trabalhamos e estamos nos dedicando muito. O Brasileirão é alta competitividade. Quando a opotunidade aparecer, não podemos desperdiçar, temos que fazer - explica.

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco irá encarar o Bahia, dia 21, às 11 horas, em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco