Douglas Luiz: 'Estamos trabalhando para enfrentar qualquer equipe'
Quarta-feira, 10/05/2017 - 13:12
O volante Douglas vai ser o entrevistado desta quarta-feira em São Januário.

Douglas: "Estamos trabalhando para enfrentar qualquer equipe. Estamos na elite do futebol brasileiro, qualquer adversário vamos competir de igual para igual. Acho que chegamos bem, nossa concentração é toda no Brasileiro, nossa única competição. Confiamos muito no trabalho do Milton."

Douglas sobre seu primeiro Brasileiro da Série A: "A expectativa é a melhor possível. Quero manter minha regularidade, agora na elite. Agora que vemos quem é quem. Quero manter meu foco, com máximo de seriedade."

Douglas sobre o aniversário de 19 anos e a eleição de melhor volante do Carioca: "A ficha vai caindo aos poucos, até porque as coisas estão acontecendo muito rápido e tenho pouca idade. Mas minha expectativa é muito boa, acho que vai ser um dos melhores anos da minha carreira. Tive um grande presente antecipado (eleição)."

Douglas sobre a rescisão de Rodrigo: "Foi uma escolha da diretoria. Isso é com eles. Desejo toda sorte do mundo ao Rodrigo na sequência da carreira."

Douglas: "Vasco tem força para brigar em cima, a torcida pode ficar tranquilos porque vamos lutar muito."

Douglas: "O time todo do Palmeiras é muito bom, estamos estudando eles, trabalhando em cima dos pontos fracos."

Douglas: "Temos condições de vencer o Palmeiras lá. Temos que somar pontos, é um campeonato muito importante para nós. Eu lembro da vitória do Vasco lá em 2015 (2 a 0), eu assisti."

Fim da entrevista do volante Douglas

Fonte: GloboEsporte.com