Empresário: 'Pode ter certeza de que o Xandão tem interesse em defender o Vasco'
Terça-feira, 09/05/2017 - 08:31
O Vasco corre contra o tempo para conseguir reforços para a defesa e o nome de Xandão aparece com força em São Januário. Isso porque o clube já manifestou interesse na contratação e, do outro lado, há uma sinalização de interesse em fazer negócio.

Semana passada, o gerente de futebol Anderson Barros entrou em contato com os representantes do zagueiro, desde março sem clube, quando rescindiu contrato com o Anzhi, da Rússia. Ele ficou de procurá-los novamente ainda essa semana.

- Pode ter certeza de que o Xandão tem interesse em defender o Vasco. É um clube grande, a camisa pesa muito - ressaltou o empresário Renato Figueiredo.

Aos 29 anos, Xandão acumula de mais marcante na carreira passagens por São Paulo e Sporting, de Portugal. O fato de estar sem clube é um facilitador e aumenta inclusive o poder de negociação do Vasco. Paulão, outro nome na pauta, pertence ao Internacional e o alto salário que recebe é um empecilho para um possível acerto.

Segundo Figueiredo, outros clubes já fizeram sondagens por terceiros, mas o Vasco foi o único que fez contato oficial pelo zagueiro.

- Estamos no aguardo de um novo contato do Anderson - afirmou.

Enquanto isso, Vasco e Rodrigo seguem caminhando rumo à rescisão do contrato do jogador. Um acordo deve ser alcançado essa semana. Vale lembrar que o clube já tem encaminhada a vinda de Anderson Martins.



Fonte: Extra Online