Juniores: Vasco faz jogo de volta das quartas da Copa do Brasil contra o Vitória nesta 3ª às 16h em Salvador
Terça-feira, 09/05/2017 - 01:05
A categoria sub-20 do Vasco da Gama tem um novo desafio nesta terça-feira (09/05). Pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzmaltino encara o Vitória no Estádio Barradão, às 16 horas. A equipe cruzmaltina entrará em campo precisando de um empate para avançar se garantir na semifinal, pois venceu a partida de ida, realizada em São Januário, pelo placar de 2 a 1, com gols de Paulo Vitor.

O Gigante da Colina não terá desfalques para o decisivo duelo com o Leão. O treinador Marcus Alexandre terá à sua disposição os cinco jogadores convocados por Milton Mendes para treinamentos no profissional: o zagueiro Ricardo, o lateral Alan, os volantes Andrey e Cosendey e o atacante Paulo Vitor. Poupados na estreia da Taça Rio, contra o Botafogo, Mayck, Rafael França, Dudu, Paulinho e Robinho também retornam.

O sub-20 cruzmaltino atravessa um excelente momento na temporada. O time júnior está invicto há 12 jogos e conquistou recentemente o título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Na Copa do Brasil, quatro jogos e quatro vitórias. A campanha, marcada por triunfos sobre América (MG) e São Paulo nas fases anteriores, já é a melhor da história do clube na competição nacional.

- Sabemos que será uma partida difícil, até mesmo pela vontade que a equipe deles demonstrou no primeiro jogo. Assim como nós, eles querem muito conquistar essa vaga para a semifinal. Nosso grupo está focado e não está pensando em vantagem. Vamos jogar para vencer a partida, assim como fizemos nas fases anteriores. Nosso objetivo é seguir na briga pelo título da Copa do Brasil - afirmou o volante Bruno Cosendey.

Escalação do Vasco: João Pedro, Rafael França, Mayck, Ricardo e Alan Cardoso; Andrey, Bruno Cosendey, Dudu e Robinho; Paulinho e Paulo Vitor. Suplentes: Alexander, Denílson, Luan, Léo Couto, Moresche, Vágner e Pedro Bezerra. Treinador: Marcus Alexandre.



Fonte: Site oficial do Vasco