Juniores: Técnico Marcus Alexandre projeta jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil Sub-20
Segunda-feira, 08/05/2017 - 13:39
Em busca da conquista de mais um triunfo na Copa do Brasil, o elenco sub-20 do Vasco da Gama deixou São Januário na manhã desta segunda-feira (08/05) com destino ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, de onde seguirá viagem para Salvador. Na capital da Bahia, o Gigante da Colina disputará nesta terça (09), às 16 horas, o jogo de volta das quartas de final do torneio nacional. Na partida de ida, o Cruzmaltino derrotou o Vitória por 2 a 1.

Para o decisivo confronto com o Leão, o treinador Marcus Alexandre voltará a contar com força máxima. Convocados por Milton Mendes para treinamentos na equipe profissional, Ricardo, Alan Cardoso, Andrey, Bruno Cosendey e Paulo Vitor estão à disposição para o jogo. O mesmo vale para Rafael França, Mayck, Dudu, Robinho e Paulinho, que não estiveram em campo na estreia da Taça Rio contra o Botafogo.

- Não tem nada definido. Imaginávamos que seria um confronto difícil e tivemos mais certeza após o primeiro jogo. O Vitória se mostrou uma equipe muito forte e valente. Eles vão querer usar o fator casa para reverter o placar adverso que tiveram aqui no Rio, cabe o Vasco não deixar que isso aconteça. Os meninos estão muito focados e querem muito essa classificaçao. Posso garantir ao torcedor que vamos fazer de tudo para conquistá-la - afirmou o comandante Marcus Alexandre.

Invicto há 12 jogos, o Gigante da Colina atravessa um excelente momento no sub-20. O Vasco conquistou o título da Taça Guanabara e estreou com o pé direito na Taça Rio no último final de semana. Na Copa do Brasil, a campanha já é a melhor da história do clube dentro da competição. O Almirante venceu os quatro jogos que disputou, eliminando na fase anterior, inclusive, o São Paulo, atual bicampeão do torneio.

Jogadores relacionados para a partida contra o Vitória:

Goleiros: Alexander e João Pedro
Laterais: Alan Cardoso, Luan e Rafael França
Zagueiros: Denílson, Mayck e Ricardo
Volantes: Andrey, Bruno Cosendey e Léo Couto
Meias: Dudu, Moresche e Robinho
Atacantes: Paulinho, Paulo Vitor, Pedro Bezerra e Vágner



Fonte: Site oficial do Vasco