Eder Luis vem treinando bem e pode ser aproveitado no Vasco
Segunda-feira, 08/05/2017 - 06:33
O atacante Eder Luis vive uma situação inusitada no Vasco. Fora da lista de inscritos do Campeonato Carioca, ele vem treinando normalmente com o elenco, mas tem futuro indefinido. Ele não foi procurado para rescindir o contrato nem liberado para buscar outro clube, e existe a chance de ele ganhar espaço novamente no Campeonato Brasileiro. Seu vínculo com o Cruz-Maltino se encerra em dezembro.

Relatos de quem acompanha os treinos do Vasco mostram que Eder vem tendo bom desempenho nas atividades. Ele está livre de lesões. Entretanto, não está entre as primeiras opções de Milton Mendes. No jogo-treino contra o Sampaio Correa-RJ, no último sábado, foi um dos últimos jogadores a entrar em campo e participou pouco da atividade. Ele também não atuou contra o Bangu e Audax no último sábado porque estava em um trabalho de transição física, já que teve dores na coxa durante a semana.

Recentemente, Eder teve proposta para atuar no Goiás, mas o Vasco não o liberou. O atacante recebeu outras sondagens, mas nada concreto.



Fonte: GloboEsporte.com