Rodrigo aceita rescindir com o Vasco, mas não quer abrir mão de um acordo financeiramente interessante

Sexta-feira, 05/05/2017 - 09:10
comentários

A primeira conversa entre a diretoria do Vasco e o zagueiro Rodrigo para a rescisão do contrato do jogador terminou com um impasse entre as partes. Não houve um acordo em relação ao que o jogador ainda tem a receber do clube de São Januário e por causa disso a definição do futuro da relação será adiado. O mais provável é que uma nova rodada de negociações aconteça a partir de segunda-feira.

Liberado pelo clube para resolver problemas particulares até ontem, ele ficou novamente livre dos compromissos no clube. Hoje, embarca para São Paulo, onde tem resolvido problemas familiares e prospectado clubes interessados na sua contratação. O retorno ao Rio deve acontecer somente depois do fim de semana.

É desejo de clube e jogador que o vínculo, inicialmente com duração até dezembro, seja desfeito, mas Rodrigo não está disposto a abrir mão de um acordo financeiramente interessante para seguir a carreira longe do Vasco. Caso não cheguem a um acerto, o clube deve mantê-lo treinando separadamente, como tem acontecido com o lateral-esquerdo Júlio César e o volante Diguinho.

Aos 36 anos e com 173 partidas pelo Vasco, Rodrigo está na Colina desde 2014. Até então amigo próximo do vice-presidente de futebol Eurico Brandão, é com o gerente de futebol Anderson Barros que o zagueiro está tratando do assunto. Caso rescinda o contrato, encerrar a carreira na Ponte Preta é uma das alternativas.



Fonte: Extra Online