Martín Silva, sobre o Campeonato Brasileiro: 'Queremos brigar lá em cima, ter uma boa participação'

Quinta-feira, 27/04/2017 - 19:39
comentários

Após avaliações físicas ontem, o elenco do Vasco voltou ao trabalho em tempo integral nesta quinta-feira (27/04), em São Januário. Depois do treinamento da tarde, o goleiro Martín Silva conversou com os jornalistas sobre os objetivos do clube no Campeonato Brasileiro. A estreia na competição nacional será contra o Palmeiras, dia 14 de maio, no Allianz Parque.

- A expectativa para o Brasileiro é muito boa, torneio mais bonito por essa competitividade. É uma motivação a mais. Claro que quando estamos representando um time como o Vasco é uma responsabilidade e um orgulho grande também. Temos que estar à altura. Todos esperam que façamos um bom Brasileirão. Queremos brigar lá em cima, ter uma boa participação - afirma.

Questionado sobre a intensidade dos treinamentos do técnico Milton Mendes, o camisa 1 vascaíno tratou como natural a forma de trabalho do treinador.

- Não mudou nada, os treinamentos estão na mesma intensidade e cobranças de sempre. Nos primeiros dias não estávamos no melhor humor por causa da eliminação, mas agora sabemos que não temos tempo a perder e estamos com a cabeça boa. Vai dar frutos daqui para frente com essa motivação. O trabalho que estamos fazendo não é nada de incomum. Foram só dois integrais essa semana, nada demais. Precisamos de cada treino para melhorar - destaca.

O Gigante da Colina volta ao trabalho em tempo integral nesta sexta-feira (28/04), em São Januário.




Fonte: Site oficial do Vasco