Metropolitanos Sub-13 e Sub-14 começam neste sábado; Vasco estreia contra o Madureira

Quarta-feira, 26/04/2017 - 07:26
comentários





Fonte: Facebook Campeonato Metropolitano


Vasco estreia contra o Madureira no Metropolitano sub-13 e sub-14

Dando sequência as competições de base, o Vasco da Gama vai estrear nas categorias sub-13 e sub-14 no Campeonato Metropolitano. Começando em abril e com fim em dezembro, o torneio contará com a participação de 12 equipes e será dividido em dois turnos: Taça Guanabara e Taça Rio. Em ambos, os times estarão dividos em um único grupo e se enfrentam entre si.

Ao término da primeira fase, as equipes serão ordenadas pela soma de pontos da categoria sub-13 com os pontos da categoria sub-14. Dessa forma, os times se classificam para a fase final do torneio. Além do Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense, Flamengo, Barra da Tijuca, Portuguesa, Boavista, Tigres do Brasil, Friburguense, Madureira, Olaria e União participam do Metropolitano.

No último ano, o Almirante foi campeão de um dos turnos em ambas as categorias, mas acabou não levantando o troféu na grande final. As categorias sub-13 e sub-14 jogarão sempre no mesmo dia e contra o mesmo adversário. A primeira partida será no próximo dia 29, neste sábado, contra o Madureira, em Madureira. A bola rola às 9 horas e 10h40, respectivamente.

Fonte: Site oficial do Vasco