Juniores: Alan Cardoso projeta semana decisiva do Vasco

Quarta-feira, 19/04/2017 - 10:39
comentários

A semana para equipe sub-20 do Vasco da Gama está recheada de jogos decisivos. Após a classificação para a semifinal da Taça Guanabara, onde enfrentará o Flamengo no próximo domingo (23/04), às 10 horas, no Estádio de São Januário São Januário, o Cruzmaltino voltará suas atenções para uma outra competição: a Copa do Brasil.

Também na Colina Histórica, na quinta (20), às 15 horas, o Almirante encara o São Paulo pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional. Em entrevista para o Site Oficial, o lateral0esquerdo Alan Cardoso exaltou o momento vivido pelo time vascaíno, que na primeira fase eliminou o América Mineiro sem precisar da partida de volta.

- Os resultados deram moral e trouxeram uma motivação a mais para o grupo. É visível a felicidade no rosto de todos depois das últimas atuações. Nosso time está de novo confiante. É uma semana muito importante e o nosso nível de atenção precisa estar lá em cima. São jogos complicados, mas iremos em busca de vitórias - disse Alan Cardoso.

Após ficar de fora da última partida dos juniores no Campeonato Carioca, por conta do terceiro cartão amarelo, Alan voltará ao time titular. Embora reconheça o excelente momento vivido pelo Gigante da Colina na categoria, o jovem lateral manteve os pés nos chão e lembrou a força do São Paulo, atual bicampeão do torneio.

- A expectativa é a melhor possível. A gente está num momento bom no Carioca. Além disso, começamos bem na Copa do Brasil. As coisas mudam rápido no futebol e precisamos continuar trabalhando para manter essa fase. O São Paulo possui um grande time, mas temos que fazer o nosso jogo. Precisamos conquistar um resultado na nossa casa que nos dê tranquilidade para jogar na casa deles - afirmou o capitão do sub-20.



Fonte: Site oficial do Vasco