Lençol de Gilberto em Diego ganha enquete do drible mais bonito da rodada

Terça-feira, 11/04/2017 - 14:08
comentários

Geralmente, o simples ato de dar um chapéu, uma caneta ou um corte desconcertante já é sinônimo de que o jogador é abusado. Imagine, então, dar um lençol no principal jogador do maior rival e deixá-lo no chão. Foi o que fez o lateral-direito Gilberto, do Vasco, ao passar com um bonito drible por Diego, do Flamengo. O jogo não teve grandes emoções e terminou em 0 a 0, mas o lance levantou a torcida do Cruz-Maltino e alegrou os fãs de futebol. Prova disso é que o vascaíno recebeu 83,20% dos votos na enquete do "É Gol!!!" que elege o melhor lance do fim de semana.

Confira o resultado dos abusados da rodada

Quem tentou chegar perto de Gilberto foi Jadson, mas o meia do Corinthians acabou passando longe e ficou com apenas 11,62% dos votos. O lance, no entanto, não deixa de ser bonito: um chapéu em um marcador do Botafogo-SP e ainda ganhou a bola de outro marcador na sequência. A partida terminou em 1 a 0 para o Timão, resultado que garantiu a equipe nas semifinais do Paulista.

Dudu Cearense, do Botafogo, foi o outro candidato da enquete e terminou com 5,18% dos votos totais. O meia também aumentou a quantidade de chapéus ao passar com qualidade por um marcador do Fluminense. Além disso, Dudu ainda ajudou sua equipe com um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Tricolor das Laranjeiras.





Fonte: Sportv.com