Gilberto concorre a drible mais bonito da rodada

Segunda-feira, 10/04/2017 - 15:31
comentários

Os abusados sempre marcam as rodadas de estaduais e são presenças carimbadas nas enquetes do "É Gol!!!". Nessa semana, a situação não foi diferente e três bonitos dribles foram selecionados para que o público escolha qual foi o melhor. Os candidatos da vez são Gilberto, do Vasco; Dudu Cearense, do Botafogo e Jadson, do Corinthians.

Clique para votar no drible mais bonito da rodada

O primeiro candidato foi Gilberto, do Vasco. O lateral-direito pegou bola na linha lateral e mostrou muita categoria para dar um chapéu em Diego, do Flamengo, que deslizou pelo gramado do Maracanã. O jogo terminou sem gols e o empate garantiu a vaga do Vasco na final da Taça Rio.

Em seguida, aparece Dudu Cearense, meia do Botafogo. Contra o Fluminense, o jogador do Alvinegro também fez bonito e deu chapéu na entrada da área, levantando a torcida no Engenhão. O jogador marcou um dos gols na vitória por 3 a 1, que também assegurou a vaga da equipe na final de turno do Carioca.

Por fim, aparece Jadson, do Corinthians. O meia apareceu na enquete de pinturas da semana passada e voltou a figurar nas votações do "É Gol!!!", dessa vez por um lençol com o calcanhar. Na sequência, ainda passou por outro marcador. O Timão venceu o Botafogo-SP por 1 a 0.




Fonte: Sportv.com