Euriquinho: 'Com certeza vamos precisar contratar um zagueiro, talvez até dois'

Domingo, 09/04/2017 - 09:41
comentários

A venda de Luan para o Palmeiras abriu espaço no elenco para um zagueiro novo, mas o Vasco não tem pressa para fazer a reposição. Após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, o vice-presidente de futebol cruz-maltino, Eurico Brandão, confirmou a necessidade de reforço na posição, mas disse que a busca será com calma.

- A gente está fazendo um estudo bem feito das opções no mercado. Com certeza vamos precisar contratar um zagueiro, talvez até dois. Mas com calma, sem pressa. Não adianta correr agora, porque não pode inscrever o jogador para o Carioca. Vamos fazer com calma até o início do Brasileiro – explicou o dirigente à imprensa.

Anderson Martins é o nome mais cotado em São Januário para reforçar o elenco. Ele busca a rescisão de seu contrato com o Al Jaish, do Catar. A informação no clube é de que a liberação pode ocorrer em maio. O jogador, assim, estaria disponível para o Campeonato Brasileiro.

Bruno Paulista segue indefinido

Em relação ao volante Bruno Paulista, Euriquinho afirmou que não há novidade no caso. A imprensa portuguesa informou sobre a liberação do Sporting para que o empréstimo seja enfim concretizado, mas a notícia não foi confirmada pelo dirigente.

Ainda assim, o Vasco segue conversando com o clube português. Na última quinta-feira, Bruno deveria ter voltado para Portugal, mas insistiu e permaneceu no Brasil. A diretoria cruz-maltina ainda considera a situação delicada, mas há otimismo maior em relação às últimas semanas, quando o clube quase desistiu da contratação do volante. É possível que haja alguma evolução na segunda-feira.

Fonte: GloboEsporte.com