Milton Mendes: 'Estamos satisfeitos, jogadores estão felizes, nosso torcedor está feliz, nós também'

Sábado, 08/04/2017 - 21:50
comentários

Em entrevista coletiva após a classificação para a final da Taça Rio, o técnico Milton Mendes elogiou a postura da equipe no clássico contra o Flamengo e garantiu que os atletas estão motivados em buscar o título da competição, independente do adversário que será definido neste domingo (09/04), entre Botafogo e Fluminense. Além deste tema, o treinador disse que o grupo está muito feliz.

- Classificação para quem chega agora é sempre importante. Estamos satisfeitos, jogadores estão felizes, nosso torcedor está feliz, nós também, como digo sempre, ruim da vitória é que não é eterna. Temos outro jogo no domingo. Esse terá que ser o mais importante das nossas vidas porque é o próximo. Estamos todos motivados porque a equipe vem crescendo, isso nos dá alento pra seguirmos em frente. Sabendo que nossa equipe está se preparando pra ir às finais e depois enfrentar um Brasileiro tão difícil e longo do ano - afirma.

Questionado sobre o desempenho do time, Milton Mendes elogiou o espírito dos atletas e disse que o grupo o abraçou desde a sua chegada.

- Equipe jogou bem. Controlamos muito bem a partida. No meu primeiro jogo, coloquei um sonho para os jogadores. Passou a ser objetivo. Ainda estamos num processo de construção e não podemos exigir mais - garante.




Fonte: Site oficial do Vasco