Confira mais trechos da entrevista coletiva de Milton Mendes

Sexta-feira, 07/04/2017 - 19:36
comentários

Se preparando para o clássico contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio, o Vasco realizou seu último trabalho em campo na tarde desta sexta-feira (07/04), em São Januário. Após a atividade, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva e exaltou a grandeza do "Clássico dos Milhões".

Durante o bate-papo com os jornalistas, o comandante anunciou duas mudanças no time vascaíno. As entradas de Muriqui e Andrezinho nas vagas de Luis Fabiano e Kelvin, respectivamente. O treinador comentou sobre a semana de trabalhos e elogiou o comprometimento do grupo.

- Nós trabalhamos bem. Fizemos uma semana cheia tentando buscar alguns índices que achamos importante. Trabalhamos muito mais o que idealizamos, não para agora, mas para uma construção do futuro. Os jogadores reagiram muito bem. Foi uma semana extraordinária, onde todos se dedicaram muito. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores porque eles tem demonstrado uma vontade muito grande - afirmou Milton Mendes.

Um outro assunto pautado na coletiva de imprensa foi o fato da partida diante do Rubro-Negro não dar alguma vantagem na parte final do Campeonato Carioca. Sucinto, Milton Mendes abordou o clássico como um dos grandes jogos do futebol brasileiro e garantiu que o elenco vascaíno entrará em campo motivado.

- Vasco e Flamengo vale sempre muito coisa. Jogo bom e que todos sonham em participar. É um grande espetáculo. Poder estar na história de uma partida desse tamanho é sempre muito bom e prazeroso para todos. É sempre um jogo importante, motivante - disse o treinador vascaíno.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado (08/04), às 18h30, no Maracanã. A partida é válida pela semifinal da Taça Rio e, por ter a melhor campanha, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate no confronto.



Fonte: Site oficial do Vasco