Imprensa portuguesa revela que Bruno Paulista deve acertar com o Vasco

Sábado, 08/04/2017 - 14:02
comentários

Prestes a entrar em campo neste sábado (8 de abril) pelo clássico contra o Flamengo pelas semifinais da Taça Rio, o Vasco, que no meio da semana anunciou a venda do zagueiro Luan para o Palmeiras por cerca de R$ 10 milhões, recebeu uma boa notícia vinda do outro lado do Atlântico. Segundo o diário português A Bola, o volante brasileiro Bruno Paulista, dado como certo no Cruzmaltino no início do ano, deve mesmo desembarcar na Colina.

Como informa o jornal, o Sporting Lisboa-POR, clube com que o jogador tem vínculo, conseguiu convencer o Recreativo Cáala, clube de Angola que detêm 90% do passe do atleta, a liberá-lo para o futebol brasileiro.

Revelado pelo Bahia, o jogador deixou o Brasil em 2015 por 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). Apesar de ter sido comprado pelo Sporting, o passe do atleta foi repassado para o clube angolano, que na verdade tem caráter de empresa, agenciando alguns atletas contratados por clubes portugueses.

Aos 21 anos, Bruno Paulista ainda não teve uma boa sequência no clube lisboeta, onde inclusive chegou a integrar a equipe B. Na atual temporada, ele entrou em campo em apenas três partida pela Primeira Liga Portuguesa, nenhuma delas como titular, e sem gols marcados.



Fonte: Fox Sports