Irredutível, Sporting-POR não pretende emprestar Bruno Paulista ao Vasco

Sexta-feira, 31/03/2017 - 13:41
comentários

O volante Bruno Paulista está cada vez mais distante de ser jogador do Vasco. Uma das partes da negociação, o Sporting-POR, está irredutível e não pretende emprestar o atleta. Um representante cruz-maltino foi enviado a Portugal para tentar convencer o presidente Bruno de Carvalho, mas não teve sucesso. Desta forma, ao contrário da sua vontade, o volante terá que retornar em breve para se reapresentar aos leões.

Uma última alternativa seria Bruno Paulista, que chegou a treinar algumas semanas em São Januário e estava inscrito no Carioca, é buscar uma rescisão de contrato na justiça. O Vasco, no entanto, não pretende incentivar o atleta por julgar ser uma decisão muito pessoal e que poderia levar um tempo grande.

Bruno tem contrato registrado com o Bahia até o fim de 2018. Na negociação que o levou para o Sporting, ficou acertado que, ao fim deste vínculo, ele assinaria com o Recreativo Caála, de Angola, que comprou os direitos econômicos de Bruno e é parceiro do Sporting. Posteriormente ele seria repassado ao clube português.

Para concordar em emprestar Bruno ao Vasco, o Sporting exigiu que o contrato com o Bahia fosse renovado até o fim de 2019. O clube baiano não aceita, já que não conta mais com o jogador. O medo dos portugueses é de que, ao retornar a Lisboa em junho de 2018, o volante teria apenas mais seis meses de vínculo, podendo assinar um pré-contrato de graça com outro clube.

Atualmente o Vasco tem apenas Jean de especialista na função de primeiro volante, já que Marcelo Mattos ainda está em processo de recondicionamento físico.

Fonte: GloboEsporte.com