Basquete: Murilo comemora sua atuação na vitória do Vasco nesta última 6ª-feira contra o Pinheiros

Sábado, 08/04/2017 - 22:38
comentários

O Vasco ficou a um passo de perder o segundo jogo da série das oitavas de final do NBB contra o Pinheiros. O time carioca chegou a estar 16 pontos atrás dos donos da casa no terceiro quarto, mas conseguiu a virada. O destaque da reviravolta foi Murilo, que terminou o jogo com 26 pontos, 14 rebotes e um aproveitamento de 100% nos lances livres (10 em 10). Após o jogo, ele elogiou as assistências que recebeu dos colegas:

- Tem dia que cai tudo, se foi decisivo para o jogo, que seja assim sempre. Se eu fui bem é porque me acharam muito bem nos momentos dos passes - disse Murilo.

A partida 3 da série será neste domingo, às 16hs, em São Paulo, com tempo real do GloboEsporte.com. O Pinheiros saiu na frente da série, com vitória na terça-feira no Rio de Janeiro, mas viu o Vasco empatar o confronto na sexta-feira. O time paulista, oitavo na primeira fase, tem a vantagem de jogar um hipotético quinto duelo em casa, por ter feito melhor campanha.

Mas nem tudo foram elogios ao time do Vasco, que conseguiu empatar a série contra o Pinheiros. O pivô não gostou muito da incosntância do time, que chegou a estar ganhando por 15 pontos no início, mas sofreu a virada e ficou 16 pontos atrás, antes de conseguir fechar a partida com a vitória apertada:

- Pode acontecer inúmeras vezes os apagões, que acontece com todas as equipes, mas não pode levar 11 a 0 em um único apagão. Nossa equipe é experiente para que isso não aconteça. Na hora que não estiver bem, tem que ser inteligente - disse.

Para o técnico Dedé, a partida de domingo é de extrema importância para o destino do Vasco na série:

- O jogo 3 é muito mais importante que o primeiro, é o jogo que tomba uma série para o 2 a 1 - disse.



Fonte: GloboEsporte.com