Vasco joga na manhã deste sábado pelos Estaduais Infantil, Juvenil e de Juniores

Sábado, 08/04/2017 - 02:15
comentários

Enquanto o time profissional não entra em campo para enfrentar o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio, a manhã deste sábado (08/04) será recheada de jogos do Vasco da Gama pelas categorias de base. As equipes sub-15 e sub-17 enfrentam a Portuguesa, em São Januário, e o sub-20 vai até Xerém para encarar o Tigres. Todos os jogos pelo Campeonato Estadual.

Após o empate diante do Volta Redonda, no último fim de semana, o infantil do Vasco procura reencontrar o caminho das vitórias na Taça Guanabara. Com sete pontos conquistados, o Cruzmaltino encontra-se na terceira posição. O adversário desta quarta rodada da competição será a Portuguesa. A equipe da Ilha do Governador ainda não pontuou no torneio. Os times se enfrentam às 09 horas, em São Januário.

Logo em seguida, o juvenil cruzmaltino entra em campo para enfrentar o mesmo adversário. A equipe sub-17 acumula três vitórias em três jogos e vai procurar manter os 100% de aproveitamento. Na categoria, o Almirante está de olho na primeira posição. Hoje a liderança pertence ao Flamengo em virtude do critério de desempate saldo de gols. O encontro entre Vasco e Lusa pela categoria acontece às 11 horas.

Sub-20 pode garantir vaga na semifinal da Taça Guanabara

Após a goleada sobre o América-MG e a classificação na próxima fase da Copa do Brasil, os juniores voltam as atenções para o Campeonato Carioca. Na primeira colocação do Grupo B com 24 pontos, três a mais que o segundo colocado Fluminense, o Vasco pode garantir vaga na semifinal da Taça Guanabara já neste fim de semana caso vença o Tigres, em Xerém.

Para a partida, o técnico Marcus Alexandre não vai poder contar com o meia Bruno Cosendey e o atacante Paulinho. Em seus lugares entram João Victor e Dudu, autor de dois gols diante do Coelho, respectivamente. O confronto será no Estádio De Los Larios, em Xerém, e a bola rola às 10 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco