Vasco terá stand na Brasil Game Cup, evento de e-sports de 7 a 9 de abril

Quarta-feira, 05/04/2017 - 23:37
comentários

A Brasil Game Cup Rio é um evento de games com competições de e-Sports que acontecerá de 07 a 09 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

O universo de games e e-Sports não é novidade para o Gigante da Colina. Em dezembro de 2016, o vascaíno Michel Ribeiro se sagrou campeão brasileiro do Torneio Hero League, campeonato oficial de FIFA 17, representando a Cruz de Malta.

O Vasco estará presente nos três dias de evento em um stand personalizado, com venda de produtos oficiais e adesão ao programa Sócio Torcedor Gigante, além de participação em atividades do BGC, com a presença de um jogador da equipe profissional.

O evento contará com torneios, exposições, área de Meet & Greet e Arena Free Play, onde os fãs de games poderão jogar à vontade, e diversas outras atrações e atividades.

Como parceiro do evento, o Sócio Torcedor Gigante disponibilizou diversas cortesias para resgate no Clube de Vantagens do programa, além de desconto de 50% para sócios-torcedores na compra de ingresso.

Para saber mais sobre a Brasil Game Cup e adquirir seus ingressos, acesse http://brasilgamecup.com.br/



Fonte: Site oficial do Vasco