Manga Escobar: 'Estamos preparados para esses desafios e vamos buscar esse título'

Segunda-feira, 03/04/2017 - 21:38
comentários

Apesar dos poucos jogos pelo Vasco, o atacante Manga Escobar está mostrando aos poucos o seu potencial e ganhando a confiança da torcida vascaína. Na vitória contra o Nova Iguaçu, por 2 a 0, o jogador entrou no segundo tempo e deu trabalho aos adversários, mostrando velocidade e habilidade. Em entrevista ao Site Oficial, o colombiano não escondeu a felicidade de estar defendendo o Gigante da Colina.

- Estou muito feliz por fazer parte desse grupo. Entrei no jogo nessa vitória e consegui mostrar um pouco do meu trabalho. Espero poder ajudar o time cada vez mais nas próximas partidas – disse.

Manga Escobar comemorou a classificação para as fases decisivas do Campeonato Estadual e garante que o Vasco irá brigar com tudo pelo tricampeonato.

- Muito feliz com a classificação. Para ser campeão tem que ganhar os jogos decisivos, os clássicos. Estamos preparados para esses desafios e vamos buscar esse título. A torcida pode ter certeza disso – garantiu.

O elenco vascaíno retorna ao trabalho nesta terça-feira (04/04), em São Januário. O clássico decisivo contra o Flamengo está marcado para o próximo sábado (08/04).



Fonte: Site oficial do Vasco