Manga: 'Não foi a estreia que eu sonhava'

Quinta-feira, 09/03/2017 - 22:23
comentários

Assim que chegou a São Januário, Manga chamou a atenção pelo jeitão extrovertido. Nesta quinta-feira, ele finalmente estreou pelo Vasco, ao entrar no segundo tempo da partida contra o Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil. Mas acabou sendo protagonista do jogo como não esperava, ao cometer o pênalti que originou o gol baiano.

O colombiano colocou propositalmente a mão na bola ao cair dentro da área. Segundo ele, havia sido falta do jogador do Vitória com quem disputava a jogada.

- Não foi a estreia que eu sonhava. Penso que o jogador me empurrou e me desequilibrou, penso que foi falta, mas isso são coisas que acontecem no futebol. Tenho de trabalhar e seguir adiante - afirmou.

Justamente graças ao bom humor, Manga caiu rapidamente nas graças do elenco. Tanto é que Nenê fez questão de isentá-lo de culpa pelo resultado ruim dentro de casa.

- Estávamos jogando bem para caramba e essa jogada infeliz do Manga, coitado, acabou acontecendo, mas a história ainda não acabou - afirmou.

Mesmo depois da falha capital, Manga, que atuou como ponta, ainda conseguiu bons cruzamentos pela esquerda. Em um deles, Gilberto cabeceou a bola no travessão.

- Todos nós conversamos com ele. Manga faz parte do grupo, tem condição de nos ajudar - afirmou o técnico Cristóvão, em defesa do gringo.

Fonte: Extra Online