Milton Mendes: 'Todo jogo para nós é importante'

Domingo, 02/04/2017 - 20:02
comentários

Classificado! Após a vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o Vasco garantiu a vaga para as semifinais da Taça Rio e do Campeonato Carioca. Após mais um resultado positivo, o técnico Milton Mendes analisou o desempenho do time e elogiou a evolução da equipe.

- Foi um jogo em que conseguimos jogar melhor. A equipe construiu, soube se posicionar em campo. Fizemos algumas mudanças de modelo de jogo. Fico feliz pelo resultado, pela entrega, um campo difícil, como tem sido onde temos jogado. Em São Januário a chuva dificultou bastante. A equipe está de parabéns, os jogadores estão de parabéns. Foi importante vencer para pensarmos no próximo jogo - disse.

Na semifinal da Taça Rio, o Gigante da Colina irá enfrentar o Flamengo, dia 9, com a vantagem do empate para avançar à finalíssima. Sabendo disso, o treinador garante força máxima para os jogos decisivos da equipe no Campeonato Carioca.

- Todo jogo para nós é importante. Não sei os nossos adversários, mas nós vamos entrar com a força máxima em todos os jogos - afirma.



Fonte: Site oficial do Vasco