Nenê fala sobre as disputas de Fifa 17 no Vasco e diz que Jordi é seu freguês; veja vídeo

Sábado, 01/04/2017 - 04:46
comentários

Não é raro ver jogadores compartilhando nas redes sociais momentos de diversão na frente de um videogame. O futebol virtual é uma das atividades prediletas dos boleiros para passar o tempo nos longos períodos de concentração entre um jogo e outro.

No Vasco não é diferente. Por lá, quem comanda os controles é o atacante Nenê. Ao lado de Evander, Jordi, Yago Pikachu, Bruno Galo e Martín Silva, eles formam a "Liga da Colina".

A disputa em São Januário é levada a sério. Os embates acontecem em esquema 2 x 2, e as premiações variam entre "zoação" pesada para os perdedores e jantares pagos aos vencedores. Em clima de brincadeira, Nenê elegeu quem é o seu parceiro ideal e o freguês preferido nos torneios de Fifa 17.

- Lá a gente joga em duplas. Eu gosto de jogar com o Evander, ele joga bem. E eu adoro ganhar do Jordi, ele é minha "cama" - disse o atacante, que não gosta de perder nem para os filhos.

Nenê começou a jogar na época do Winning Eleven 97, lançado no Japão e apenas com times da J-League disponíveis. O título chegou a ser localizado para o ocidente com seleções mundiais, recebendo o nome de Goal Storm nos EUA e International Superstar Soccer Pro na Europa.

Como cada vez mais times de futebol investem nos e-sports, Nenê até já sabe sabe quem seria escalado entre o elenco do Vasco caso o Cruz-Maltino decidisse criar sua própria gaming house.

- Ah, ia ser uma briga boa, mas eu poderia entrar nessa lista aí. Evander joga bem. Pikachu, não. Jordi também não. Acho que o Bruno Gallo joga bem. Teríamos que fazer um campeonatinho ali para decidir - disse.

O camisa 10 também falou sobre a performance do seu personagem no simulador de futebol. O atacante vê a sua representação no jogo um pouco mais "buffada" do que o Nenê original.

- Acho que é parecido sim. Mas ele é um pouco mais rápido - concluiu.






Fonte: Sportv.com